Política de Devolução, Troca,
Reembolso e Entrega

Para todos os casos descritos abaixo, você deve entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, através do WhatsApp (41) 99276 8624, ou através do nosso e-mail contato@fernandapaludo.com.br.

1. DEVOLUÇÃO

A Plataforma oferece aos seus Assinantes um serviço, qual seja, a participação no Clube de benefícios LUPA, portanto, o referido serviço não se enquadra na categoria de Devolução. Por outro lado, o Assinante poderá exercer o seu direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, aplicando o Reembolso.

2. TROCA

Mais uma vez, por se tratar de um serviço oferecido pela Plataforma aos seus Assinante, o referido serviço também não se enquadra na categoria de Trocas.

3. REEMBOLSO

O Reembolso será realizado após o recebimento da solicitação de cancelamento ou notificação do arrependimento do Assinante nos casos em que aplicar o Reembolso de acordo com os Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma.

Se você pagou a compra com cartão de crédito, a restituição será em até 2 faturas, após a data da solicitação do estorno, de acordo com a política da administradora do cartão.

4. ENTREGA

Conforme o disposto na cláusula 6.2 dos Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma, uma vez contratado o Plano de Assinatura, o Assinante receberá seu cartão referente ao serviço fornecido pela Plataforma em aproximadamente 5 a 10 dias úteis. Entretanto, uma vez que a Plataforma utiliza diversos serviços de entrega, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do endereço para entregas do Assinante. Caso o Assinante tenha problemas com a entrega do seu cartão, deverá entrar em contato pelo e-mail contato@fernandalpaludo.com.br.

Caso a entrega do cartão não seja concluída, haverá duas tentativas de reenvio do pedido, de acordo com o disposto abaixo.

5. REENVIO DO PEDIDO

Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o valor do frete para que o pedido seja reenviado.