Faça parte do
primeiro clube
de experiências

do país

Conheça as vantagens de ser sócio:

• Descubra o que há de melhor na cidade;
  • Tenha uma curadoria especial e criteriosa em suas mãos;
  • Viva experiências inesquecíveis e únicas em mais de 120 afiliados;
  • Use seu cartão quando quiser e quantas vezes quiser;
  • Receba mimos exclusivos e presentes;
  • Receba benefícios e descontos;
  • Tenha acesso exclusivo a espaços, conteúdos e eventos;
  • Tenha acesso antecipado a produtos e lançamentos;
  • Participe de sorteios exclusivos, entre outras surpresas;
  • Fomente projetos sociais;
  • Faça a diferença ao priorizar marcas com viés social e sustentável;
  • E muito mais!

Assine já
Escolha o melhor plano para você
e inicie sua experiência

Mensal

PAGAMENTO MENSAL

Semestral

PAGAMENTO MENSAL. FIDELIDADE DE 6 MESES

Melhor Opção

Anual

PAGAMENTO MENSAL. FIDELIDADE DE 12 MESES

ASSINAR

Tire suas dúvidas sobre o Lupa e seja sócio
do nosso clube de experiências!

O que é o Clube Lupa?

O Lupa é o primeiro clube de curadoria de experiências do país exclusivo para moda autoral, brechós, gastronomia, galerias, museus e projetos sociais com foco no bem-estar social e ambiental.

Como faço para ser sócio do Lupa?

Basta fazer o seu cadastro, adquirir um dos planos de assinatura recorrente oferecidos e pronto!
Sendo sócio do Lupa você tem acesso à todas as experiências e benefícios dos mais de 120 afiliados, quando quiser e quantas vezes quiser!

Como faço para usar o meu cartão?

De forma física:

Basta acessar a área do sócio e se identificar ao afiliado apresentando seu cartão virtual. Escanear o QR Code no estabelecimento. Apresente ao afiliado a confirmação e pronto. Aproveite e viva sua experiência!

De forma online:

Loja virtual da marca: Basta acessar a área do sócio, visualizar o código do cupom, acessar o site da marca afiliada e incluí-lo ao realizar o pagamento.

Pedidos pelo Whatsapp ou Instagram: Basta enviar o código do seu cartão digital ao afiliado, aguardar a confirmação sobre sua identidade e ser feliz!

Posso ir mais de uma vez no mesmo estabelecimento?

Não só pode, como deve! Sendo sócio do Lupa você pode curtir suas experiências quando quiser e melhor ainda, quantas vezes quiser. Não é sensacional?

Outra pessoa pode utilizar meus benefícios?

Não, sua assinatura é única e intransferível. As experiências e benefícios são válidos apenas para sócios e não poderão ser utilizados por outras pessoas.

Por exemplo, se o sócio estiver em um restaurante ou bar, mesmo sendo o responsável pelo pagamento total da conta, o valor será dividido pelo número de pessoas que estiverem na mesa e a experiência poderá ser vivida ou o benefício concedido apenas para os acompanhantes que também forem sócios.

Que tal chamar os amigos para assinar e aproveitar junto com você?

O pagamento da assinatura é recorrente?

Sim, o pagamento é recorrente e acontece mensalmente pelo período do plano escolhido, na data em que a assinatura foi realizada.

Como faço para renovar a minha assinatura?

Sua assinatura é renovada automaticamente no final do período do plano escolhido, por um novo período, na data em que a assinatura foi realizada.

Exemplo: A assinatura do plano anual adquirida em 06.10.2021, será renovada automaticamente por um novo período de um ano em 06.10.2022, caso o cancelamento não tenha sido solicitado.

Como realizar o cancelamento da minha assinatura?

Para realizar o cancelamento, você precisa apenas clicar no botão “cancelar” na área do assinante ou enviar um e-mail para contato@clubelupa.com.br.

Atenção: Sua assinatura seguirá ativa e o pagamento sendo recorrente até o final do período do plano contrato. Ao realizar o pedido do cancelamento, sua assinatura não será renovada automaticamente por um novo período.

Lupa para
empresas

Obtenha a assinatura Lupa para os colaboradores da sua empresa.

Entre em contato e saiba mais!

Entre em contato