Consumir é
consumir, faça
melhores escolhas

Quem somos

O Lupa é o primeiro clube de curadoria de experiências do país com foco no bem-estar social e ambiental.

Além da curadoria criteriosa e cuidadosa de Fernanda Paludo, ao se tornar sócio você terá acesso exclusivo a experiências criadas especialmente para o Lupa, nas mais de 120 marcas e estabelecimentos afiliados.

Princípios

Acreditamos no propósito de que não se deve comprar apenas por comprar, mas sim por necessidade, significado e auto representação.

Somos mais que um clube de experiências, somos uma comunidade de inclusão e respeito, que preza pelo bem-estar social e ambiental.

Responsabilidade
social e ambiental

Precisamos conhecer quais marcas, de fato, estão agindo com ética e responsabilidade. Descobrir marcas e escolher produtos que, além da beleza, prezem pela ética, responsabilidade com sua cadeia produtiva, sustentabilidade, propósito e significado, faz toda a diferença.

Presença em
projetos sociais

Para colaborar com projetos importantes e necessários em Curitiba e região, ao ser sócio do Lupa, você já faz a diferença. Parte do valor arrecadado é revertido, todos os meses, para projetos sociais afiliados.

Valorização do
comércio local

Valorizar o pequeno produtor é ir direto na fonte. Além de distribuir melhor a renda, os sócios do Lupa apoiam e incentivam pessoas que dependem de seus negócios para sustentar sua família e manter o empreendimento de pé.

Sobre a Fernanda Paludo

Fernanda
Paludo

Fernanda Paludo é criadora e fundadora do Clube Lupa, formada em Direito e pós graduada em Produção de Moda, Comunicação e Styling, tem 35 anos e empreendeu ao longo de sua carreira 6 vezes. Entre seus projetos, em 2016 idealizou Friends Bazaar, em Curitiba.
Em 4 edições, o evento contou com 188 expositores e mais de 10.000 visitantes. Em 2019 promoveu a Frugally Fair, com 35 expositores entre brechós e marcas autorais com viés social e sustentável, com mais de 900 visitantes.
CONHEÇA MAIS