Nos bastidores da marca estão Alexandre Linhares e Thifany Faria. Em 2007, Alexandre Linhares retornou para moda com Thifany F., criando a marca Heroína. Até 2015 fazia do tecido sua tela e imprimia seu modo de vida e sua visão de mundo em coleções-pós-coleções. Produziu filmes, poesia e desfiles, estreiou na Bienal de Curitiba fazendo uma relação da moda autoral com a indústria do fast-fashion, setor gigante da indústria que engolia o mercado na época. Teve seu trabalho homenageado em 2015 no Festival de Cinema Super 8 e assinou o figurino de Elza Soares no espetáculo “A Mulher do Fim do Mundo” e “Elza canta e chora Lupicínio”. Neste ano, perdeu sua musa e melhor amiga Eliana Linhares, sua irmã, vítima de um sem-fim de complicações médicas.
A partir de 2016, Alexandre e Thifany assinam juntos as coleções da Heroína e transacionam o nome Heroína – Alexandre Linhares para H-AL, apelido que ja vinha sendo usado no endereço do site oficial e email da marca. Registram a empresa como H-AL Alexandre Linhares & Thifany F., em 2017.
Horário de atendimento
Necessário agendamento
Experiência Lupa
Ganhe uma ecobag carimbada a mão na compra de qualquer peça da marca! (obs: peças de roupa, exceto o aroma).
Como utilizar?
No espaço físico
Basta acessar a área do assinante e se identificar ao parceiro apresentando seu cartão virtual. Escaneir o QR Code no estabelecimento. Apresente ao parceiro a confirmação e pronto! Aproveite e viva sua experiência!
De forma online
Pedidos pelo Whatsapp ou Instagram: Basta enviar o código do seu cartão digital ao parceiro, aguardar a confirmação sobre sua identidade e ser feliz!
Selos
Moda autoral